sábado, 27 de agosto de 2011

De voltaaaaaaaaaaaa!!!


Boa Tarde gente, nem peço mais desculpas né... não adianta, mas já que eu postei finalmente agora eu fico de vez mesmo!!! Vocês perceberam né que com a minha volta ao blog agora está até chovendo, só assim mesmo. rsrsrsrs
 Bom, vamos lá... A fearg estava muitooooooooo boa, muito boa mesmo e não digo só pelo lucro não, todos os artesanatos estavam muito bonitos... Consegui fazer uma ótima divulgação do meu trabalho e consegui muitos novos clientes, o que é muito bom!

 Segue abaixo algumas fotos do nosso stand na feira!



2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Quanta coisinha fofa por aqui!
    Tudo muito lindo e caprichado!
    Amo passar por aqui!
    Bjussss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Viviani eu visitei teu stand e fiquei maravilhada com tanta coisa linda!!!Te desejo muito $uce$$o pq tu merece!!!Bjs

    ResponderExcluir